Definition Type: Element
Name: solicitante
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Type: nsS:PessoaResumo
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Abstract
Documentation:
Neste campo, esperam-se as informações do solicitante. 
O sistema de ressarcimento utiliza as informações do tipo 
de cobrança, tipo do ato e solicitante para proceder ao ressarcimento de 
maneira automatizada. Informações incorretas, nesse campo, acabarão por 
inviabilizar o recebimento do ressarcimento pela Corregedoria-Geral da 
Justiça. Deve-se sempre buscar o destinatário do ato, mesmo se foi 
solicitado por um funcionário ou interposta pessoa (como um ‘office boy’, 
por exemplo). Mesmo raciocínio aplica-se aos órgãos públicos, como o Poder 
Judiciário, empresas públicas, sociedades de economia mista, autarquias, 
e também a entes federados, como o município, o estado e a união. As 
unidades jurisdicionais, secretarias de estado, entes federados e órgãos 
públicos em geral deverão ser devidamente qualificados; o CNPJ a ser 
informado deverá ser o da esfera do poder público solicitante, como, por 
exemplo, o CNPJ do Poder Judiciário, em se tratando de unidades jurisdicionais.
Segundo o Código de Normas da Corregedoria-Geral da Justiça, art. 525, §§ 1º 
e 2º, é obrigatória a remessa de informações dos seguintes campos, pelo 
menos: nome da pessoa, tipo da pessoa, se física ou jurídica, e tipo e 
número do documento.
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Drilldown into sexo Drilldown into email Drilldown into telefone Drilldown into endereco Drilldown into documento Drilldown into dataNascimento Drilldown into nacionalidade Drilldown into profissao Drilldown into estadoCivil Drilldown into tipoPessoa Drilldown into nomePessoa Drilldown into PessoaResumoXSD Diagram of solicitante
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                            O sistema de ressarcimento utiliza as informações do tipo 
                            de cobrança, tipo do ato e solicitante para proceder ao ressarcimento de 
                            maneira automatizada. Informações incorretas, nesse campo, acabarão por 
                            inviabilizar o recebimento do ressarcimento pela Corregedoria-Geral da 
                            Justiça. Deve-se sempre buscar o destinatário do ato, mesmo se foi 
                            solicitado por um funcionário ou interposta pessoa (como um ‘office boy’, 
                            por exemplo). Mesmo raciocínio aplica-se aos órgãos públicos, como o Poder 
                            Judiciário, empresas públicas, sociedades de economia mista, autarquias, 
                            e também a entes federados, como o município, o estado e a união. As 
                            unidades jurisdicionais, secretarias de estado, entes federados e órgãos 
                            públicos em geral deverão ser devidamente qualificados; o CNPJ a ser 
                            informado deverá ser o da esfera do poder público solicitante, como, por 
                            exemplo, o CNPJ do Poder Judiciário, em se tratando de unidades jurisdicionais.
                            Segundo o Código de Normas da Corregedoria-Geral da Justiça, art. 525, §§ 1º 
                            e 2º, é obrigatória a remessa de informações dos seguintes campos, pelo 
                            menos: nome da pessoa, tipo da pessoa, se física ou jurídica, e tipo e 
                            número do documento.</xs:documentation>
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